Nunca paramos pra pensar que o amanhã pode ser diferente daquele que planejamos que seja, o daquele a que estamos habituados.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Pra quê mesmo?!
Nunca paramos pra pensar que o amanhã pode ser diferente daquele que planejamos que seja, o daquele a que estamos habituados.
Devia ser proibido...
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
O que será melhor?!
Acho que as vezes dói menos fugir de algo do que se jogar de cabeça. As vezes você deposita algo grande demais em alguém, e com o tempo, isso pode sofrer pequenas ou grandes mudanças. Mas as vezes é o "se jogar de cabeça" que justifica, que faz valer a pena ainda todo o depósito tenha se perdido, tenhamos algo em troca. Talvez seja isso que é preciso ser feito, se jogar mesmo. Aprendi isso com uma criança hoje, se for, foi. Parece brincadeira, mas é exatamente assim, você dificilmente se arrepende na sua vida de saber como algo acabou, mas tantas e tantas vezes a gente se arrepende de não ter feito tudo que podia. E no fim, ainda que não tenha “ido”, que tenhamos caído, machucado, no fundo, saber que você deu tudo de si, que você depositou tudo que tinha nisso, já alimenta o coração e faz parecer que toda aquela dor vai valer a pena um dia. E então você se joga de cabeça de novo e espera esse dia chegar. Ele vai chegar... E se for, foi. =)