quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alguma coisa sempre dói...


Como dizia o Caio (CFA), alguma coisa sempre dói. Mas o ruim mesmo é quando a gente sente essa dor mas não sabe de onde vem. E como se não bastasse, essa dor nunca parece ter somente uma causa, parece que essa dor é a soma de muitas pequenas coisas que pensamos que não eram importantes o suficiente e não precisavam de uma solução de fato.
Hoje é um dia daqueles em que você se pergunta pra que diabos saiu da cama. Mas acho que essa não deveria ser a pergunta porque quando o dia é ruim mesmo, nem se você continuar nela, o mundo vai dar um jeito de te mostrar que ele pode mais.
Eu sei, eu sei, a vida é incrível e aparentemente não há um motivo bom o bastante pra tanta reclamação, mas as vezes eu me permito essa "reclamitude" toda. Tem dias que temos vontade de cavar um buraco e não sair dele. Eu cavaria um hoje...
Sinto falta, sinto muita falta de um passado que parece não tão distante, falta de ter um abraço diferente que ninguém pode da igual. Eu cavaria esse buraco hoje e principlamente se pudesse ter um abraço dela de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário