segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Há tempos...

Há tempos não escrevo mais nada aqui... e não é por não precisar mais, infelizmente.
Acho que é mais por não ter mais forças pra questionar. Eu cansei, eu to cansada.

Cansei de tentar pensar no amor ideal, cansei de sentir saudades, cansei de acreditar no mundo que eu criei pra mim. As pessoas não são como eu espero. E logo eu, que nem ando mais esperando tanto dos outros.. Só queria o básico, só queria pessoas boas.
Sei que estou sendo um pouco injusta, mas eu não quero mais acreditar em quem não merece crédito. Não quero mais olhar pra fotos desejando revivê-las.
Por que as coisas não podem ser mais simples?
Duvidas quanto a faculdade, ao trabalho, ao coração, aos amigos, a mim, a vida.
Onde fui parar? E onde ainda chegarei?

Não aguento mais me decepcionar, juntar os cacos, arrumar algo pra me prender e recomeçar até a próxima queda. Eu só queria tranquilidade, só isso. Mesmo.

=/

Que o ano seja melhor. E se preciso for, que eu pense menos em tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário