segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O que realmente importa?

Sempre sonhei com um príncipe encantado... Sempre tive a certeza que ele aparecia e seriamos felizes para sempre... Sempre acreditei com todas as minhas forças que eu seria única na vida dele e ele na minha...

Mas diferente das princesas, meu príncipe não chegou. Não ainda... Se é que ele um dia virá.
Não foi ele meu primeiro beijo, minha primeira noite, meu primeiro namorado. A vida me trouxe pessoas que pareciam ótimas e que, mais cedo ou mais tarde, acabei descobrindo que ótimo mesmo era o sonho que eu alimentava, do qual eu os deixava participar.

Já amei muito alguém. Acho que ele nunca soube o quanto. E não sei mais se ele merecia mesmo saber.
Achei que fosse passar o resto dos meus dias ao lado dele. Achei mesmo.
Acreditava que por mais que nossos caminhos se distanciassem, por mais que a vida tivesse nos feito pessoas tão diferentes...acreditava que um dia ele ia perceber o amor que sempre cuidei como se fosse minha última esperança de amor.
Acreditava que ele viria me buscar.. E ele nem precisava de um cavalo branco.
Eu iria com ele... até se fosse a pé, descalça, de qualquer jeito. Só queria que ele viesse.

Ele não veio. Outros apareceram e me mostraram a felicidade que eles podiam me mostrar. Não posso dizer que os amei tanto e acima de tudo como fiz com esse. Mas os amei, do jeito que eu podia amar alguém além dele.

Hoje tenho algupem muito especial na minha vida. Mas ele não me conhece, não sabe ainda o que me faz feliz, não sabe que as coisas simples do dia-a-dia são as que mais me alegram. Ele não sabe sequer os detalhes da minha vida. Eu sei que ele pode aprender. Mas eu não sei se o que sinto por ele é tão grande a ponto de esperar que ele aprenda.

Tenho consumido meus dias pensando nisso. Tentando entender porquê o príncipe não veio, me perguntando se ele virá um dia, se o que estou fazendo é o certo, se tenho que escolher a pessoa por ela ser a certa ou por ser ela a que me faz esquecer que preciso da pessoa certa... Que me faça ter certeza que é ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário