quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quem sabe...

Eu gosto e gostou muito daquele olhar. E não é só do olhar... acho lindo como ele combina com aquele narizinho pequeno e que some naquele sorriso quadrado, diferente, mas não menos lindo. Acho lindo até o rosto quadrado dele, as orelhas que eu já ri tanto e ele ser tão magrinho. Ainda acho que aquele olhar puxadinho com aquele sorriso solto, de repente, ainda poderiam fazer meus dias mais felizes.
Eu quis, queria e acho que ainda quero, acordar e ter que olhar para aquele rosto... Acho que ele nunca pensou assim em mim. Acho que ele não faz idéia que nesse momento pode ter alguém ouvindo uma música e lembrando dele. E lembrando durante tanto tempo, depois de tantas coisas, depois de toda a encrenca que ele já causou na minha vida, mesmo sem saber.

As vezes, quase crio coragem pra dizer tudo, porque acho que não tenho mais nada a perder, já que não tenho nada. Nada mesmo, nada dele.

Mas penso que, pode ser mesmo que ele me ache patética, presa num amorzinho que pra ele não durou e não significou nada. E não é questão de orgulho. É respeito. Respeito pela mulher que me tornei e respeito pela decisão que ele tomou. Porque de uma forma, ou de outra, ele sempre soube que me tinha nas mãos. E escolheu não me ter na sua vida.

Hoje, tudo que tenho coragem de fazer que possa me lembrar dele, é digitar seu nome na busca rápida e ver qual sua foto do perfil da rede scial. E ainda assim, bem rápido, para que tudo aquilo que já jurei e afirmei sentir por você continue enterrado, ou pelo menos, guardado.  Pra uem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário