domingo, 24 de julho de 2011

Eu não queria ter o número de um anotado, me empolgar com outro no msn, mandar msg pra alguém sem sentir nada profundo o bastante.
Eu não sou assim e eu não quero ficar assim.
Não quero precisar procurar alguém que parece comigo, se eu acho que minha metade é você.
Se eu sinto que ninguém vai me completar como você me completava.
A gente não precisa procurar quando sente que o que mais precisa está perto.

Eu só precisava de uma ligação sua...

"Uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros." CFA

Eu sei...

Eu queria não ter mais que escrever aqui.
Eu queria de uma vez por todas te ter de volta, dentro do meu peito, sei que era isso.
Eu só queria você.
Mas é bem como aquele poeta dizia, João amava Tereza, que amava Pedro, que amava Maria, que não amava ninguém. Era algo assim, adapte aos nomes que julgar necessário.
Eu fico aqui te querendo, pensando como seria com você aqui, pedindo pra Deus pra tocar seu coração, torcendo e nada acontece... Pelo menos nada que mude essa distância entre eu e você.
Eu não posso te dizer que só queria você mais perto, mas queria você de volta. Porque perto do jeito que você está querendo ficar, eu não preciso. Eu não preciso e nem consigo ter você como amigo. Eu não tenho dom pra aceitar com naturalidade seu namoro e muito menos pra ser seu ombro amigo quando ela resolve não falar com você.
Eu queria de verdade que você visse o que todos veem, como um amigo disse: Você tinha o bilhete premiado da loteria, você percebeu que ganhou, pegou o cheque e rasgou. Você preferiu rasgar.. E rasga todo dia, toda oportunidade que você tem.
Eu não consigo mais olhar pro meu celular e ver se tem msg sua. Eu quero que tenha, mas não quero que sejam como as de agora. Eu to pensando em trocar de numero pra ñ ter que ficar esperando nada mais.
Essa semana termina o mês, o mês que eu jurava que você ia notar que sente minha falta e voltar. Faltam 6 dias pra isso e nada começou a mudar em você.
Eu não tenho escolha, eu não posso prorrogar isso. Eu queria, juro que queria, é mais fácil ter suas msgs, poder te ligar sem motivo. Mas eu não posso aceitar que alguém que jura que me amou sem tamanho, tenha coragem de beijar uma pessoa, e acordar mandando msg pra mim. Eu não consigo entender porque você faz isso. E não sei bem se quero...
Só queria que você percebesse que pode estar fazendo com que uma história como a nossa se perca, e por que? Por medo de continuar sendo feliz? Por querer viver como os outros?
Se for isso, que Deus te tire da minha cabeça e do meu coração. Porque eu nunca quis alguém igual a todo mundo pra mim. Eu quero algupem que goste de ser diferente como eu, que seja forte, que assuma a dor de ser diferente e que sinta orgulho disso. Mas que sinta orgulho pra todo mundo e não baixinho!
Eu sou diferente, eu preciso de alguém diferente.
Não é possível que eu tenha estado cega todo esse tempo. Eu sei que há alguém em você prestes a entender que é melhor ser feliz o tempo todo sendo diferente, do que ser igual e ser feliz do jeito mais fácil.
Rezo todos os dias pra que Deus te faça ver isso.
E que, se preciso for, eu seja o instrumento Dele pra mudar sua vida...
Eu sei que Ele pode tudo. E eu nunca perdi nada por acreditar nisso.
Muito, muito pelo contrário.
Por isso repito pra mim mesma: Fique calma, vai ficar tudo bem, pra você, pra ele, e tomara que pros dois num só. A gente merece ser feliz pra sempre.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu queria, eu queria escrever algo pra tirar isso que tenho sentido de dentro de mim.
Mas não me ocorre nada.
Eu nem sei o que eu tenho sentido.
Se é raiva, se é tristeza, se é orgulho ferido, se é dó, se é medo de perder, se é medo de ver que já perdi...

Não sei o que eu to sentindo.

Só sei que toda noite e toda manhã, eu continuo com minha prece pedindo baixinho
pra que Deus te traga de volta.
E que faça você voltar a me ver como a única mulher pra sua vida.
Pra mim não parece faltar tanto...
Só falta você.

Queria tanto você, queria estar ai...
"Aí teve aquela cena também, De quando eu fui te dar tchau.
(…) E você olhou e me perguntou: "Não to esquecendo nada?"
E eu quis gritar: "Tá, tá esquecendo de mim."
E você depois perguntou: "Não tem nada meu aí?"
E eu quis gritar: "Tem, tem eu. Eu sempre fui sua."

Tati Bernardi

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dos nossos planos é que tenho mais saudade. Quando olhávamos juntos na mesma direção.– Vento no Litoral - Legião Urbana
Qualquer um pode fazer você sorrir, mas nem todos podem fazer você feliz.

Charles Chaplin
Regra número 1: Se você escolheu seguir em frente, não adianta olhar para trás.

...

E se a pessoa pra quem você escreve estivesse lendo agora?

terça-feira, 5 de julho de 2011

I need you now

Eu pedi tanto, tanto pra você voltar. Eu pedi tanto.
E parece que estou sendo tão incompreendida porque você não quis vir pra cá, não quis vir ficar comigo..
Eu até pensei em procurar outros, em pensar em mais alguém, mas no fim era sempre seu sorriso que teimava em vir na minha cabeça e no meu coração.
Eu pedi pra Deus me mostrar o que fazer, pra eu ficar forte. E ai veio você falando que sentia saudade, que eu fazia falta.
Mas eu não queria fazer falta em algumas das suas manhãs, eu queria fazer falta em cada dia da sua vida. Eu queria que você sentisse só metade da falta que eu estou sentindo agora.
Eu queria que você experimentasse isso.
Queria que você se desse conta da mulher que pode perder, que não controlamos nada. Que quando parece que temos o controle de algo, vem a vida e mostra que não.
Mas eu queria de verdade que você corresse o risco de me perder, queria que eu conseguisse enxergar outras possibilidades, enxergar que o mundo vai além do que eu consigo ver olhando pra você.
Eu queria que você quisesse a mim, sem magia nenhuma, sem nada diferente, mas tão feliz como você já gostou tanto de ser.
Eu sei que tenho sido até um pouco injusta com Deus, que tenho cobrado mais dele do que ele pode fazer. Eu acredito que Ele pode tudo e qualquer coisa, por isso ainda peço pra ele falar com você e te fazer entender que seu lugar é comigo.
Eu to tentando ouvir, eu juro que vou tentar cada vez mais...

Music: I just need you now

Ainda.


Eu queria que você quisesse correr pra cá.
Só eu sei como saberia te dar colo, te dar carinho, mesmo depois de tudo. Esse udo não é nada, não seria nada, desde que você decidisse ficar.
Não sei se estou mais magoada ou com mais saudade.
Eu não aguento e ao mesmo tempo adoro ser seu porto seguro a tarde, sentir que você sente minha falta. Mas espero que você sinta minha falta, e não a falta de alguém.
Queria que você percebesse isso, mas logo.
Eu to louca pra voltar pra você, eu to fingindo que não.
Mas eu sei que antes de dormir, só queria poder te ligar e ouvir sua voz de novo...
Queria acordar amanha com uma mensagem sua me pedindo desesperadamente pra voltar, ou pra ficar, porque eu nunca fui. Eu nunca quis ir a lugar nenhum sem você.
Eu só queria que você quisesse tanto quanto eu.
Tomara que você não encontre a calma que precisa, não porque não te desejo bem algum, mas porquê desejo e muito que você encontre de novo essa calma em mim. E só em mim.
Eu to esperando você voltar e espero que volte logo.
Eu te amo e é inutil tentar fingir que não.
Você sabe, eu sei.
Ainda dá tempo pra gente...

sábado, 2 de julho de 2011

Só por hoje.

Deus, me proteja hoje de todo e qualquer pensamento triste.
Acordei muito, muito triste. Com um nó no peito e uma vontade imensa de te ligar.
Só queria justiça, se você me manda mensagem sempre que eu to bem, por que você não me manda mensagem quando eu acordo precisando de você?
Será que era minha vez de fazer isso?
Não sei, não sei de mais nada.
Queria parar de pensar em você, queria pensar só quando você pensasse em mim, mas eu não consigo!
Eu to me sentindo muito sozinha e não é porque não tenho nenhuma companhia, é porque eu não tenho você. É porque eu sei que você passou o dia inteiro com ela e nem te passou pela cabeça ligar pra mim, e porque eu sei que me segurei todos os minutos do meu dia pra não ligar pra você e dizer o quanto te amo.
Eu já coloquei na cabeça que preciso ser forte, que preciso que você volte querendo muito ficar comigo e só comigo, mas ta difícil explicar pro meu coração que agora só resta esperar.
Eu to sofrendo muito, como não imaginava, sem um abraço e sem um sorriso seu.
Eu sinto falta de cada bobeira sua, cada gesto, cada contato, de cada coisa em você.
Eu só queria que você soubesse o quanto eu to sentindo sua falta hoje. E quanto eu tenho sentido.
Mas eu não tenho o direito de te falar. Você escolheu ser feliz sem mim.
Só to pedindo força hoje, pra aguentar ficar longe de você mais um dia...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por que nem sempre é tão fácil?

- Alô?
- Oi, não fala nada, só escuta. Sim, tenho plena consciência de que são 2:32 da manhã, ou melhor da madrugada, e que você odeia que te acordem. Sei também que você tá com o coração acelerado porque como sempre, o toque do seu celular é estridente. Mas olha, estou fazendo tudo isso por um bom motivo. Lembra da minha amiga, a Gabriela? Então, ela me apresentou um cara tão lindo, tão inteligente, alto, másculo, e que usa meias referente aos pares. Ele tem dois cachorros dóceis, e mora em um apartamento no centro de São Paulo que é ma-ra-vi-lho-so. Mas antes que você pense que eu liguei pra fazer ciúmes, eu liguei porque eu vim aqui pra sacada fumar, e comecei a chorar. Tava passando ”P.S: eu te amo” na tv por assinatura, e sabe, eu lembrei de quando deitei no sofá com você, e reparei que você usava uma meia de cada par. Você chorou igual criança assistindo, até que aquelas suas duas cachorras monstras resolveram brigar por causa daquele bichinho de pelúcia verde, que você apelidou de melequinha. Olha só, que coisa estúpida, eu fumando. Fumando porque quero parecer mais cool e mais descolada, mas estou chorando porque lembrei que o melequinha era tão engraçadinho. Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas você, você também é. Burro por me deixar ir embora, burro por não lutar por mim. Te juro que só mais um pedido para que eu ficasse, eu ficava, e ficava pra sempre! Mas você, como sempre, disse que eu já era grande demais pra decidir o que fazer da vida. Mas vida, que vida? Vida sem você? Não existe. O cheiro desse cara que a Gabi me apresentou é de perfume importado, você sabe o quando sou tarada por perfumes. Mas eu largaria esse cheiro de Paris ou de banco de couro de carro novo, não importa, pelo seu cheiro de cebolas, após uma tentativa frustrada de um jantar romântico. Tô chorando mais ainda. Por que você não me pega no colo, diz a ele que sou sua, e me leva pra sua casinha, meu indie, hippie, sei lá, que tem cheiro de lavanda, hein? Hein? Já se passaram 6 meses, vi suas atualizações nas redes sociais. Vi você começando e terminando relacionamentos como quem começa e termina uma barra de chocolate. E eu não falei nada. Quer dizer, até agora, porque você é um idiota, sabe que me ama e não faz porcaria nenhuma. Mas enfim, além de estar fumando e chorando, eu também tô bebendo. Bebendo muito, mas nem assim esqueço. Você sabe o quanto me faz falta? Todos os poemas de Vinicius me lembram você, e os toques, os sorrisos, as piadas, são tão sem graça se não há você do meu lado, bagunçando meu cabelo e mordendo meu pescoço. Mas tá bom, tô falando demais, né? Você ainda tá aí? Tô falando tanto e nem reparei se a sua respiração tá no outro lado da linha
- Tô respirando sim (risos).- (risos) Que bom então. Desculpa te acordar, te dizer tudo isso, na verdade, eu só tô um pouco cansada, esquece o que eu disse, eu nem gosto mais de voc … - Que horas te busco? - Agora. - Tô indo, te amo. - Vem logo, tá frio. Amo você também. (ultimoparagrafo)
Acordei com um aperto no coração...
Tomei um banho quentinho mas correndo.
Vi msg no cel, corri, não era quem eu esperava, mas adorei mesmo assim.
Uma grande amiga mandou:


"Amar é dar as pessoas a liberdade de escolher quem desejam ser e onde querem estar. Amar é deixar que elas façam parte da nossa vida por vontade própria."

ANDREW MATTHEWS

Isso quer dizer algo. Eu sei que quer.
Só tenho que absorver isso e ser forte pra criar paciência.