sábado, 2 de julho de 2011

Só por hoje.

Deus, me proteja hoje de todo e qualquer pensamento triste.
Acordei muito, muito triste. Com um nó no peito e uma vontade imensa de te ligar.
Só queria justiça, se você me manda mensagem sempre que eu to bem, por que você não me manda mensagem quando eu acordo precisando de você?
Será que era minha vez de fazer isso?
Não sei, não sei de mais nada.
Queria parar de pensar em você, queria pensar só quando você pensasse em mim, mas eu não consigo!
Eu to me sentindo muito sozinha e não é porque não tenho nenhuma companhia, é porque eu não tenho você. É porque eu sei que você passou o dia inteiro com ela e nem te passou pela cabeça ligar pra mim, e porque eu sei que me segurei todos os minutos do meu dia pra não ligar pra você e dizer o quanto te amo.
Eu já coloquei na cabeça que preciso ser forte, que preciso que você volte querendo muito ficar comigo e só comigo, mas ta difícil explicar pro meu coração que agora só resta esperar.
Eu to sofrendo muito, como não imaginava, sem um abraço e sem um sorriso seu.
Eu sinto falta de cada bobeira sua, cada gesto, cada contato, de cada coisa em você.
Eu só queria que você soubesse o quanto eu to sentindo sua falta hoje. E quanto eu tenho sentido.
Mas eu não tenho o direito de te falar. Você escolheu ser feliz sem mim.
Só to pedindo força hoje, pra aguentar ficar longe de você mais um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário