terça-feira, 5 de julho de 2011

Ainda.


Eu queria que você quisesse correr pra cá.
Só eu sei como saberia te dar colo, te dar carinho, mesmo depois de tudo. Esse udo não é nada, não seria nada, desde que você decidisse ficar.
Não sei se estou mais magoada ou com mais saudade.
Eu não aguento e ao mesmo tempo adoro ser seu porto seguro a tarde, sentir que você sente minha falta. Mas espero que você sinta minha falta, e não a falta de alguém.
Queria que você percebesse isso, mas logo.
Eu to louca pra voltar pra você, eu to fingindo que não.
Mas eu sei que antes de dormir, só queria poder te ligar e ouvir sua voz de novo...
Queria acordar amanha com uma mensagem sua me pedindo desesperadamente pra voltar, ou pra ficar, porque eu nunca fui. Eu nunca quis ir a lugar nenhum sem você.
Eu só queria que você quisesse tanto quanto eu.
Tomara que você não encontre a calma que precisa, não porque não te desejo bem algum, mas porquê desejo e muito que você encontre de novo essa calma em mim. E só em mim.
Eu to esperando você voltar e espero que volte logo.
Eu te amo e é inutil tentar fingir que não.
Você sabe, eu sei.
Ainda dá tempo pra gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário