domingo, 24 de julho de 2011

Eu sei...

Eu queria não ter mais que escrever aqui.
Eu queria de uma vez por todas te ter de volta, dentro do meu peito, sei que era isso.
Eu só queria você.
Mas é bem como aquele poeta dizia, João amava Tereza, que amava Pedro, que amava Maria, que não amava ninguém. Era algo assim, adapte aos nomes que julgar necessário.
Eu fico aqui te querendo, pensando como seria com você aqui, pedindo pra Deus pra tocar seu coração, torcendo e nada acontece... Pelo menos nada que mude essa distância entre eu e você.
Eu não posso te dizer que só queria você mais perto, mas queria você de volta. Porque perto do jeito que você está querendo ficar, eu não preciso. Eu não preciso e nem consigo ter você como amigo. Eu não tenho dom pra aceitar com naturalidade seu namoro e muito menos pra ser seu ombro amigo quando ela resolve não falar com você.
Eu queria de verdade que você visse o que todos veem, como um amigo disse: Você tinha o bilhete premiado da loteria, você percebeu que ganhou, pegou o cheque e rasgou. Você preferiu rasgar.. E rasga todo dia, toda oportunidade que você tem.
Eu não consigo mais olhar pro meu celular e ver se tem msg sua. Eu quero que tenha, mas não quero que sejam como as de agora. Eu to pensando em trocar de numero pra ñ ter que ficar esperando nada mais.
Essa semana termina o mês, o mês que eu jurava que você ia notar que sente minha falta e voltar. Faltam 6 dias pra isso e nada começou a mudar em você.
Eu não tenho escolha, eu não posso prorrogar isso. Eu queria, juro que queria, é mais fácil ter suas msgs, poder te ligar sem motivo. Mas eu não posso aceitar que alguém que jura que me amou sem tamanho, tenha coragem de beijar uma pessoa, e acordar mandando msg pra mim. Eu não consigo entender porque você faz isso. E não sei bem se quero...
Só queria que você percebesse que pode estar fazendo com que uma história como a nossa se perca, e por que? Por medo de continuar sendo feliz? Por querer viver como os outros?
Se for isso, que Deus te tire da minha cabeça e do meu coração. Porque eu nunca quis alguém igual a todo mundo pra mim. Eu quero algupem que goste de ser diferente como eu, que seja forte, que assuma a dor de ser diferente e que sinta orgulho disso. Mas que sinta orgulho pra todo mundo e não baixinho!
Eu sou diferente, eu preciso de alguém diferente.
Não é possível que eu tenha estado cega todo esse tempo. Eu sei que há alguém em você prestes a entender que é melhor ser feliz o tempo todo sendo diferente, do que ser igual e ser feliz do jeito mais fácil.
Rezo todos os dias pra que Deus te faça ver isso.
E que, se preciso for, eu seja o instrumento Dele pra mudar sua vida...
Eu sei que Ele pode tudo. E eu nunca perdi nada por acreditar nisso.
Muito, muito pelo contrário.
Por isso repito pra mim mesma: Fique calma, vai ficar tudo bem, pra você, pra ele, e tomara que pros dois num só. A gente merece ser feliz pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário