terça-feira, 5 de julho de 2011

I need you now

Eu pedi tanto, tanto pra você voltar. Eu pedi tanto.
E parece que estou sendo tão incompreendida porque você não quis vir pra cá, não quis vir ficar comigo..
Eu até pensei em procurar outros, em pensar em mais alguém, mas no fim era sempre seu sorriso que teimava em vir na minha cabeça e no meu coração.
Eu pedi pra Deus me mostrar o que fazer, pra eu ficar forte. E ai veio você falando que sentia saudade, que eu fazia falta.
Mas eu não queria fazer falta em algumas das suas manhãs, eu queria fazer falta em cada dia da sua vida. Eu queria que você sentisse só metade da falta que eu estou sentindo agora.
Eu queria que você experimentasse isso.
Queria que você se desse conta da mulher que pode perder, que não controlamos nada. Que quando parece que temos o controle de algo, vem a vida e mostra que não.
Mas eu queria de verdade que você corresse o risco de me perder, queria que eu conseguisse enxergar outras possibilidades, enxergar que o mundo vai além do que eu consigo ver olhando pra você.
Eu queria que você quisesse a mim, sem magia nenhuma, sem nada diferente, mas tão feliz como você já gostou tanto de ser.
Eu sei que tenho sido até um pouco injusta com Deus, que tenho cobrado mais dele do que ele pode fazer. Eu acredito que Ele pode tudo e qualquer coisa, por isso ainda peço pra ele falar com você e te fazer entender que seu lugar é comigo.
Eu to tentando ouvir, eu juro que vou tentar cada vez mais...

Music: I just need you now

Nenhum comentário:

Postar um comentário