terça-feira, 29 de maio de 2012

admitir

Eu poderia apostar que frase nenhuma, musica nenhuma e nenhum poema consegue descrever o que se passa no meu coração. Nem eu, nem eu!

Eu queria ver o que todos dizem ver...
Na verdade eu vejo, mas eu insisto em sonhar. Eu insisto que se ha algo em que eu posso acreditar, eu devo acreditar até o fim. o problema é quando se foge do fim.
Eu queria muito ter você por aqui, ainda que não consiga ver porque eu tenho esperado você voltar todo esse tempo, eu só queria que esse jeito que você e só você tem, de me tirar do chão estivesse todos os dias em mim. Mas se você quisesse isso já teria vindo atrás de mim, como eu já tentei fazer tantas vezes...
Eu só não tenho coragem de desabafar tudo, de te contar das inúmeras( e são inumeras mesmo) noites que passei pensando em você, no que fazer depois... porque, no fundo, sei que nunca nem passou pela sua cabeça tudo isso. E nem que passe, isso não é o bastante para nos fazer felizes para sempre.
O fato é que a gente se conheceu na hora errada, mas pode ser que nossa hora certa nunca chegue, justamente por isso. Talvez nosso encontro errado tenha apagado ou mudado o rumo do certo.

Eu só não consigo admitir que tudo isso aqui dentro, não é nada... Não deve ser nada.
=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário