domingo, 27 de maio de 2012

Eu sinceramente estou confusa.

Hoje olho para o meu príncipe do passado e ainda fico aqui querendo muito que ele voltasse para entender o que poderia ter vivido do lado dele.
Mas ao mesmo tempo, olho para mim e penso que mudei muito, que a vida me fez mudar e eu estou feliz assim. Tenho medo de ter você de volta e dar tanto valor a isso que esquecesse do meu valor, que me deixasse levar pelo você que existe hoje.

Olho para quem está do meu lado todas as noites, ele sim parece ser quem Deus preparou pra mim. E que ironia, hoje ele veio falar comigo de escolhas de ter coragem de ir atras daquilo que realmente quero.

E mal ele sabe que se eu fosse atrás daquilo que quero, sem certeza nenhuma, poderia me perder dele. E talvez me perder de mim. Mas tenho desejado isso por tanto tempo que nem sei mais se devo desmanchar esse sonhos e encarar a realidade ou devo continuar vivendo, como ele fez.. Continuar a vida e pensar que ele, como o tempo, passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário