domingo, 6 de maio de 2012

De novo você por perto...

Hoje você passou por mim... você passou apressado. Eu sabia que era você, mesmo sem precisar olahr diretamente para você.
Eu não tive coragem de olhar nos seus olhos e te dizer o oi que está a tanto tempo guardado aqui. Eu não consegui olhar para seu olhar que tanto me perturba.
Você não conseguiu olhar pra mim.. eu acho, porque não olhei pra você.


Você estava tão mal arrumado, de moletom, bermuda e boné. E eu não queria mesmo você mais bonito que isso. O que me afligiu só foi pensar que você já devia estar a muito fora de casa porque saiu enquanto ainda fazia calor. E que você já não se importa que ela te veja mal arrumado, o que aperta ainda mais meu peito. Até seu jeito torto de andar é lindo... eu poderia te ver a kilometros e mesmo assim, acharia lindo ver você caminhando em minha direção.

Eu queria tanto que você ficasse, que você me puxasse de canto e falasse: eu vim te buscar.
Pra quê?
Pra ser feliz pra sempre do meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário