sábado, 5 de maio de 2012

Gostava  muito de um texto do Caio em que ele falava que precisava te dizer tantas coisas...
E sabe, hoje, já no fim de hoje, percebi que eu nem queria te deizer muita coisa. Que o tempo passou e fez isso comigo, fez tudo que eu já senti por você se resumir.
Eu sei que não posso mais te dizer nada, minha moral (nem sei pra que ela serve) não me permite. Eu tive tempo, eu tive chances, mas eu não fiz e talvez tenha sido isso que faltou pra gente ser feliz pra sempre. Talvez tenha faltado o meu passo pra frente e o seu passo pra frente, pra gente ficar perto. Não sei porque não notei antes, já fizemos isso.. quase deixamos de selar nossa história com um beijo porque meu orgulho não me deixava fazer aquilo que meu coração estava louco pra fazer, eu sei um passo, um só e você mais um. Mas dessa vez não, não demos.. ou talvez faltasse mais que dois passos.
Eu aprendi que nossa distância não fez meu amor diminuir, só o fez mudar.
Mas eu, com certeza, queria te encontrar, poder te abraçar com toda a vontade que eu juntei por anos. Queria não precisar disfarçar o quanto você me deixa sem rumo.
Queria olhar bem no fundo dos seus olhos, enquanto você sorri, e te dizer: é, eu não menti quando disse que te amaria pra sempre...

E ai o texto continua, mas nossa história não. Ela só tem linha a mais aqui no meu peito e na minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário