domingo, 6 de maio de 2012

Não com você


Algumas historias de amor, por mais bonitas que sejam.. não foram feitas pra dar certo.
Você não pôde ser o príncipe que eu sonhei e eu não pude ser a mulher que você sonhou. A vida nos deu caminhos diferentes, quem eu pensava que nos aproximaria, só queria que fossemos felizes, ainda que longe. Não sei de verdade, se isso foi o melhor, mas foi assim.
Hoje você está feliz e apaixonado. E eu nunca quis tanto trocar de lugar com alguém. Eu queria ser quem faz você sorrir e queria ver seus olhos de perto, muito mais que perto todos os dias. Eu queria ser o seu destino, eu queria um dia olhar pra tudo que passou e pensar: É, a espera valeu a pena, eu sempe soube que tinha que ser você. Todos que falaram: vai passar, estavam errados. Nosso amor não passou e nem vai passar. Eu sempre soube que você seria quem ia me fazer feliz, pra quem eu ia olhar todas as noites e pensar: obrigada meu deus, por poder viver desse grande amor.

Mas acho que não será bonito assim. Não com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário