domingo, 20 de maio de 2012

e agora?

Eu queria tanto, tanto que você estivesse solteiro de novo. Eu pedia isso pra Deus nas horas que a saudade apertadava e a chance de nunca mais ter você me assombrava.

Ontem mesmo, eu olhei para o nada e fiquei pensando: Ah, como seria bom ter você aqui.

Eu quis tanto, eu quis muito.

Mas sabe, tem uma hora que você vê que querer não basta. Quando se trata de amor, tudo depende de duas pessoas, duas vontades e dois corações.
O meu sempre foi seu e eu acredito que você sabe, no fundo, ainda que seja no fundo.

Ai, minha melhor amiga me conta que você parece estar solteiro e que ela só quer me ver feliz, ainda que não concorde que seja ele. O caminho parece livre pra mim. A primeira coisa que me passou na cabeça, foi largar tudo e correr pra te ver. 

Mas mais uma vez o medo do não e do fim das esperanças me frearam.

Eu to aqui.. pensando em você mas com o coração dividido. Apareceu alguém na minha vida. Alguém que parece ter as mesmas ambições que eu, os mesmos propósitos. Mas parece que ser feliz com você vale mais que qualquer outra coisa.


E eu nem sei se você está solteiro mesmo. Se você olha pra mim e vê algo. Mas não sei se um dia conseguirei descobrir isso... eu tenho medo do que posso ouvir.


São tantos anos escrevendo pra você, pensando em você e você nem lembra que eu existo, pelo jeito...


Você sempre foi meu principe, eu sempre quis que fosse você pra sempre. Mas eu acho que eu não chego nem perto de ser a mulher que você sonhou. Não sou tão bonita, não sou de viver a vida por ai, não quero só ser mantida, não quero ser sua sombra. Eu quero ser eu. Mas eu queria e queria muito ser essa eu do seu lado. e pra sempre. 

Será que um dia você vai voltar pra mim e pra sempre?
Eu só queria que você desse o primeiro passo... eu percorreria todos os outros por você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário