quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aperto no coração? Um dia você vai ver que isso não é nada.
Que pra ficar comigo você tem que sentir muito mais do que isso. Que amar não é fácil, ninguém nunca disse que seria.
Mas que na maioria das vezes, você precisa querer ser forte.
Eu to sofrendo sem você, sem seu abraço e sua companhia, mas eu fiz tudo que podia e até o que não devia por acreditar na gente. Será que você fez o mesmo?
Não. Você só fez o que queria.
Agora eu vou tentar pensar menos em você e mais em mim.
Quando sentir sua falta vou pensar que você trocou um namoro de um ano e meio por uma aventura. Não é um homem tão inseguro assim que eu quero do meu lado.
Quero alguém que queira tanto ou mais do que eu, que me agrade, faça tudo para que eu me sinta feliz e não uma idiota por fazer tudo por ele.
Quero alguém que nem fale e eu consiga ver o coração.
Quero alguém que eu não precise decifrar.
Quero alguém que fale e viva a verdade.
Quero alguém que me queira e muito.
Não sei mais até quando vou querer você. É muito triste jogar toda nossa história fora, mas parece que essa tristeza só existe pra mim.
Você nem se questionou.
Que você continue pensando em mim,
que continue tentando esclarecer suas dúvidas.
Enquanto isso, eu vou buscar o outro das minhas certezas.
Posso parecer sozinha agora, mas tenho muito mais do que muitos que acham que tem um amor.
Eu tenho pessoas me apoiando que, sem dúvida, vão me amar e escolher estar ao meu lado.
Como você não foi capaz de fazer...
É delas e só delas que eu preciso.
Só por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário