domingo, 26 de junho de 2011

Lembre-se de agradecer e dar valor a quem merece.

Sabe, até ontem eu olhava pro céu e me perguntava por quê de tantas coisas acontecerem juntas.
Hoje, Deus olhou pra mim e resolveu me responder a maioria delas.
Ainda que seja difícil entender por que Deus precisou levar minha mãe pra perto Dele, hoje eu pude ver que ele só fez isso porque sabia que eu seria a força do meu pai e ele seria a minha. Não importa o tamanho do sofrimento, da agonia. Saber que tenho ele já é motivo o bastante pra continuar.
Entendi que por mais que minha vó seja antiga, pareça não me entender sempre, ela me ama acima de muitas coisas e será sempre uma ótima amiga pra quem eu posso contar qualquer coisa, na falta da minha mãe. Percebi que ela é o jeito mais fácil e divertido pra eu ficar sabendo de fofoquinhas da minha mãe que ela não teve tempo de me contar.
Aprendi que mesmo que eu e meu pai não estejamos falando do mesmo assunto, não tenhamos o mesmo foco, a gente pode conversar por horas e eu vou aprender muito mais do que em meses na faculdade.
Agradeço a Deus a cada instante por eu ter essa família, que pode parecer pequena, mas é muito maior em coração do que muitas outras. Hoje eu entendo que se Deus tirou um pedaço de mim, não foi pra me deixar menor, incompleta, mas sim pra me fazer ainda mais forte a cada adversidade.
Eu queria muito ter o colo da minha mãe pra correr, mas sei também que cada vez que eu choro, que eu rezo e peço ajuda, é a mão dela que vem me acalmar, de uma forma ou de outra.
Quero agradecer também pelos amigos que eu tenho, que só querem o melhor pra mim. Que muitas vezes eu teimo, discordo, mas eu sei que eles só querem me ver tão felizes quanto eu mereço.
Feliz aquele que pode fazer parte dessa minha deliciosa vida, mais feliz ainda será aquele a quem eu resolver amar pelo resto da minha vida. Espero que eu saiba reconhecê-lo quando ele chegar, que nada nos afaste, que nosso amor seja possível e que seja eterno.
Eu mereço muito mais, porque com uma familia dessa eu não POSSO me contentar com pouco. Deus não me fez para ter o pouco. Eu tenho orgulho e quero continuar superexigindo da vida, por mais que o tombo machuque mais, sempre vale a pena...
Vou continuar sonhando com o impossível, mas espero que o possível me encontre um dia desses. E que seja como eu sempre sonhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário