domingo, 26 de junho de 2011

Nem é ele que eu queria agora.
Hoje acordei sentindo que você precisava de mim... Mas não era eu quem você queria ai perto.
Paciência...
Percebi que sou sempre a pessoa boa, a menina exemplar, mas que pra agora não.
Só espero que quando chegar no futuro eu não fique em dúvida quanto a quem escolher...
Penso no outro, claro que penso, mas acho que penso como forma de escape, sei que isso que sinto por ele não nos levaria nem até a esquina. Sei que ele sente algo por mim, talvez por isso seja mais fácil dar uma desculpa pra mim mesma e pensar: tá vendo? Tudo aconteceu pra você se resolver com ele... Talvez tenha sido, mas não acredito.
Hoje acordei com a maior certeza no meu peito, que era você que eu queria pra sempre do meu lado. E qual não foi minha surpresa quando eu descubro que mal eu sai do seu lado, você já deu um jeito de colocar alguém, de me esquecer o mais rápido possível e nem correr o risco de cair em tentação de voltar pra mim, pro nosso namoro chato, mas que eu amava tanto.
Eu queria MUITO você, você parece querer a mim mas querer muito mais coisas ao mesmo tempo e eu sei, no fundo eu sei, que eu mereço muito mais do que ser uma opção.
Eu mereço ser a única pessoa dos seus pensamentos.
Espero que isso volte a ser assim...

"Só estou esperando ele reclamar do meu mau comportamento e vir perguntar o que é que eu quero dessa vida. Então responderei, ferina e viscosa: Você, seu burro! Dessa vida eu só quero você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário