terça-feira, 21 de junho de 2011

Pra eu não conseguir mais esquecer...

Sabe, eu mereço mais que migalhas... E estou escrevendo isso aqui pra caso um dia isso saia da minha mente. Possivelmente amanhã.
Eu mereço alguém que me ame com todo seu ser, alguém que me queira do lado, sem saber bem porquê, mas que me queira ali. Eu mereço alguém que não saiba viver sem sim. Eu mereço alguém que deite e acorde pensando em mim e só em mim. Eu mereço esse amor eterno, um amor profundo que quando acaba deixa os dois sem rumo, sem chão.
E não só eu, muitos merecem, poucos têm, mas o essencial é continuar buscando, continuar procurando, um dia ele me encontra.
Não se desesperar porque está tudo diferente do que se quer, saber que nem tudo é como queremos. Eu senti isso na pele e tão, tão forte que pensei que não fosse aguentar. E senti porque não tivemos escolha. Agora, tinhamos escolha, e se não escolhemos ser assim, é porquê um dos dois nunca quis tanto assim.
Me desculpe a maioria, mas acredito sim que quando se tem um amor que se sente que é eterno faz-se de tudo para ficar ao lado, pra nunca deixar o outro ficar longe, pra não dar aos caminhos da vida a chance de o afastar, de perceber que ele vive sem você.
Porque vive-se, vive-se sem o amor da sua vida, talvez não tão bem, mas é só olhar pro lado, procurar, e a maioria das vezes nem precisamos ir tão longe pra encontrar uma centena de razões pra viver, seja sem amor, sem saúde, sem sonhos realizados. A gente sempre tem um porquê.
Hoje sinto meu porquê aqui dentro e quero que ele continue aqui, que ele continue e aumente, me faça forte como a tempos não me sinto. Não sou uma mulher frágil, nunca fui, mas acredito que sou, então acabo agindo como uma. Eu sou forte, mais forte do que muitos entendem, e é nessa força que devo me apoiar pra continuar apesar dos apesares, dos porém, de todas as conjunções da vida.
Tomara que amanhã acorde agradecida pela vida, por cada coisa que tenho nela. E que entenda melhor algumas adversidades, que compreenda que só cada um sabe a dor que esconde por baixo da pele, por tras dos sorrisos e através das lágrimas.
Talvez seja eu quem esteja confusa agora, talvez seja eu que não sei mais o que quero pra mim, eu também devo me dar esse direito, o direito de olhar pra minha vida, colocar tudo na mesa e só aí decidir o que pode ser do meu amanhã.
Não acho ainda que o que tiver que ser será, mas acredito que as pessoas que tiverem que ser minhas, de uma forma ou de outra, vão querer ser minhas com tanta força e farão tanto por isso, que eu tambpem vou querer ser delas.
E pra vida toda...


Song: I'll Be Your Crying Shoulder

Nenhum comentário:

Postar um comentário