segunda-feira, 27 de junho de 2011

É difícil... De manhã sinto sempre uma falta que dói lá no fundo, que por mais que eu insista em dizer que não, dói sim.
Eu tenho pedido nas minhas orações que todas as vezes que essa dor bater em mim que ele, pelo menos, lembre-se da gente.
Insisto em pedir pra que ele sinta falta de como éramos felizes juntos e peço para que Deus tire essa outra pessoa da vida dele.
Mas talvez esse seja o melhor jeito pra eu entender que não devo mais esperar por nada dele, porque ele não está esperando por mim. Ele escolheu assim.
Meu coração continua pedindo que ele volte, ainda que não sinta que isso vai acontecer tão cedo. Só queria ele de volta e logo.
Sei que vou superar tudo isso, mas queria que ele percebesse que gosta de mim ainda e voltasse antes.
Não tenho pra quê mentir, estou morta de saudades do carinho que ele tinha comigo, estou morta de ciumes pq ele deve ter com outra, mas estou torcendo que ele quebre a cara logo e volte pra mim, pra gente ser feliz de novo.
Meio egoista, eu sei, mas eu tenho pedido que ele se arrependa muito e volte logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário