domingo, 26 de junho de 2011

Eu tenho que ser forte. Eu não tenho opção.
Eu tentei, tentei de tudo.
Esperei quando você pediu, respondi quando você perguntou, calei quando achei que você precisava do meu silêncio, falei tudo que sentia, falei o quanto te amo e quanto queria casar com você. Isso não foi o bastante pra você.
Por mais que eu sinta que você ainda gosta de mim, você não quer gostar, você não me quer, não agora. E não me querer agora, pode ser não me ter nunca.
Pode ser que demore meses para aparecer um novo amor, mas pode ser que ele chegue amanhã.
É claro que eu ainda estou te esperando, é claro que o telefone toca, chega mensagem e eu peço, ainda que lá no fundo, que seja você, que seja você louco por mim, me pedindo pra voltar, pra gente tentar ser tão feliz como já foi. Não importa o que passou, o que um ou o outro fez, importa o que eu sinto. Sei que posso me arrepender, mas por enquanto só meu coração que me importa.
Eu te amei demais, te amei até o ultimo fio de esperança, até a hora que você disse não, eu arrumei um porquê em te amar, eu amei cada abraço seu e amei cada palavra que você disse, eu amei você de um jeito que eu sei que só eu vou amar, e você não nos deu uma chance a mais.
Espero, de verdade, que um dia você note o que fez, que não demore muito pra que eu não me machuque mais, que você volte de coração aberto, mas que eu ainda te ame tanto quanto te amo agora.
Mas eu sei que você não quer que eu te espere, porque não sou eu a mulher que você quer agora.
Eu tenho que ser forte, colocar isso na minha cabeça e coração, seguir adiante, te amando, se assim Deus quiser, mas tenho que aprender a viver longe de você, como você disse que seria melhor.
Quem sabe ai pelo caminho não aparece alguém que vai saber me amar do jeito que eu preciso ser amada? Eu só não queria me machucar mais...
Eu sinceramente só queria você de volta, mas eu nunca aprendi a ser paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário