terça-feira, 28 de junho de 2011

...

Eu não sei, eu juro que não sei o que passa na sua cabeça.
Você quer se mostrar tão apaixonado por ela que esquece que eu ainda sou apaixonada por você. Você parece não ligar pra isso mais.
Mas você liga tanto pra ela e ela não liga nada pra você. Talvez seja isso que te desafia nela.
Talvez seja isso que eu devo fazer com você.

Machuca muito pensar que quando você se sente sozinho você corre pra mim. Eu gosto de saber que você pensa em mim, isso alegra meu dia. Mas eu queria que você quisesse vir pra mim sempre, que todos os dias que você pensasse em alguém essa pessoa fosse eu.
Eu to tentando ponderar, to tentando me mostrar perto, mas te deixar ver que talvez eu não esteja tão perto sempre, mas você não nota, você não vê.
Você está tão ocupado e cego por ela que você nem olha pro lado, nem se importa se eu vou ficar olhando o celular a cada 2 minutos.
E você que dizia que eu sou a melhor pessoa que você conhece, você que quis mostrar pra mim que tudo que eu mereço é ser feliz. Por que você está escolhendo me fazer sofrer?
Você podia esperar pra namorar alguém, você não precisava fazer declaração de amor a cada dia pra alguém que não parece se importar tanto.
Acho que meu erro é me importar muito. Acho que eu tenho que aprender a viver e te deixar de lado. Eu só preciso agora entender por onde eu começo, como eu faço isso.

Pedi pra você só me procurar quando tivesse com muita saudade... e foi o que você fez.
Mas que saudade é essa que passa tão rápido? Que não fica te perturbando como a minha fica?

Eu queria sentir menos, tudo menos. Amar menos deve ser melhor do que sofrer mais. Uma coisa compensa muito a outra.

Eu vou tentar não tentar te entender e tentar não pensar em você.
Te deixar em segundo plano, como você tem escolhido fazer com a gente.
Tomara que você seja o segundo plano de alguém, que esse alguém não tenha consideração por você e te faça ficar tão confuso quanto eu estou agora.

Eu só queria querer te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário