domingo, 26 de junho de 2011

Dia dificil

Eu achei que sexta tudo tinha ficado resolvido, que você era quem me passou ser...
Que você ainda gostava, pensava muito em mim, mas que voce queria se divertir de outras formas. Eu acreditei nisso, isso me acalmou. Eu achava que era só questão de tempo, que você ia notar que ainda me ama e ia voltar correndo pra gente continuar a ser feliz.
Passei um dia longe de você, tentando ser feliz sem você. Fui dormir ainda mais triste, sabendo que essa vida de sair por ai, paquerar não era pra mim.
Tive vários sonhos com você durante a noite, e parece que eles só estavam tentando me preparar pro que viria.
Acordei hoje sentindo que você precisava de mim e ainda bem que não segui meu coração.
Você não precisa mais, você não quer sentir mais nada por mim... Você só quer coninuar sua vida da maneira que julga melhor. Você acha que só estavamos perdendo nosso tempo, você acha que é fácil deixar alguém pra trás, você acha que vou esquecer você quando eu quiser.
Você começou a namorar outra pessoa. Você não esperou nem 2 dias pra me poupar disso tudo.
Olhando friamente não é alguém assim que quero pra minha vida, mas ao mesmo tempo é muito muito difícil acreditar que você mudou tanto, que você não sente mais nada, que você gosta dela a ponto de namorar.
Eu vou tentar não pensar, não ruminar você nos meus pensamentos, vou tentar não tentar te entender.
Talvez seja isso o melhor mesmo.

Mas só prometa uma coisa, Não se perca de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário