segunda-feira, 27 de junho de 2011

Confusão gostosa

Meu Deus, eu juro que as vezes eu fico me perguntando como pode...

To tão confusa, eufórica, empolgada, mas ao mesmo tempo me sentindo boba, usada.
Eu sei que eu pedi que queria que ele sentisse saudades de mim todas as vezes que eu sentisse uma dorzinha por pensar nele. Mas hoje nem doeu tanto assim e ele já parece estar pensando em mim...
Tomara que não seja algo passageiro, tomara que eu saiba lidar com isso, tomara que aconteça o melhor, tomara que eu tenha força, tomara que eu sabia o que fazer, tomara que eu fique bem quando não tiver o que fazer, tomara que eu fique feliz quando tiver que ficar e com raiva quando tiver que ficar, tomara que eu me mostre forte, mas não fria, tomara que eu seja inteligente mas carinhosa.
Acho que, tomara que eu continue nessa bagunça de emoções mas que eu saiba exatamente o melhor a fazer.
Confiando, confiando sempre em quem eu posso confiar. Aprendendo a confiar mais em mim.
Eu tenho que pensar e amar e amar... e pensar e amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário