terça-feira, 28 de junho de 2011

Sabe, eu não sei o que anda oscilando mais...
Se meu humor ou seu coração.

Você me libera de um compromisso que eu queria continuar presa, mas ao mesmo tempo você me trata como se pra você aquilo também não fosse um ponto final. Quando você pensou que podia não ser você que iria, um dia, casar comigo você chorou.
Me senti tão leve, como se fosse questão de horas pra você voltar pra mim, voltar pra gente.
Algumas horas se passaram, eu me fiz forte como prometi pra você, e você?
Você não veio. Você correu, você, covardemente, sem pensar em nada nem em ninguém, correu pro outro lado. Correu como se precisasse correr pra acabar de vez com a gente. Como se quisesse, precisasse acabar com o que vivemos, acabar com o lugar que eu ainda ocupo nas suas lembranças, ou como eu queria que fosse, no seu coração.
Mas, não sei porque, eu senti que você corria sozinho. Que quem você queria que te acompanhasse agora não está disposta sequer a levantar da cadeira por você. Não sei então, por que você correu. Não entendo porque esse desespero em correr.
Acordei disposta a arrancar você do meu peito, não importa o quanto doesse. Pedi pra Deus que sempre que doesse em mim, doesse também em você. Eu sei que iria doer bem menos, mas que você pensasse em como tudo poderia estar melhor se você tivesse escolhido só andar do meu lado.
E quando estava dolorido, querendo curar, você aparece. Como se olhasse pra mim por trás de um escudo e falasse: Ei, eu to aqui. Não me deixa esquecer que eu to aqui.
Eu não queria que você sequer tivesse dúvida, eu queria que você quisesse ficar, eu queria que você lutasse pra ficar, eu queria que você mostrasse que tá tentando, eu queria que você entendesse, eu queria só que você quisesse o mesmo que eu.
Você voltou como se precisasse de mim e ainda bem que eu não posso mais largar tudo e correr pra você, porque senão eu que teria corrido, o mais rápido que conseguisse pros seus braços.
Você sentiu saudade, você me contou que sentiu, você pensou em mim.
Isso me encheu de esperanças, me iludiu de novo, me fez pensar que você estava olhando o caminho de volta, você estava pensando em como faria pra voltar.
Eu resolvi fingir que não ligava tanto assim pra você, agora foi minha vez de usar seu escudo e fingir que pra mim tanto fazia sua volta.
Achei que o assunto tinha acabado ai, mas não... Você mostrou que não só eu, mas minha família, minha vida também faz falta pra você. E logo você que disse que já tinha envolvido gente demais nisso...
Fui seca, respondi o que me veio a cabeça, percebi que talvez só eu esteja me preocupando com o que você vai sentir. Eu me machuco pensando, vendo, sabendo mas principalmente porque você não vê mais nada além de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário