terça-feira, 21 de junho de 2011

O que eu quero ou o que eu sinto.







É tão confuso... Te querer muito e ao mesmo tempo saber que eu poderia ter mais do que você.
Porque sempre foi muito bom ter você me amando, com todo seu ser, com suas vontades e medos, porque eu era sua segurança. Agora, esse seu você age como se não precisasse de segurança, como se o que gostasse fosse o correr perigo. Mas eu sei que não é bem assim.
Eu sei que você tem orgulho da mulher que eu sou, mas queria que você fizesse por onde ser um homem que eu tivesse orgulho também. E não digo conseguindo ter algo, ser diferente, mas sendo você a todo tempo. Sendo a pessoa por quem me apaixonei, que eu tinha um imenso orgulho de ter ao meu lado.
Você diz que precisa quebrar a cara, precisa conseguir ver sozinho. Mas só eu sei como é difícil ficar esperando pra te ajudar a juntar seus pedaços, pra te ajudar a esquecer de coisas que você faz como se fossem normais, quando nunca foram assim pra você.
Mas ao mesmo tempo é muito dificil olhar pra você, ver tudo que você fez, ver como você mudou e acreditar que foi pro influência de fulano ou ciclano.. Não sei o que é pior pra mim, acreditar que você mudou porque quis, porque assim tudo que via em você vai se desmanchando, ou se mudou porque os outros te fizeram mudar, porque eu quero um homem que pense por si mesmo.
Por mais que eu diga que não, que você não merece nada de mim, que você tem mesmo que aprender com a vida, eu ainda acho que você vai se machucar muito quando se vir sozinho, e eu queria te proteger disso, queria te mostrar que o mundo parece melhor mas é cruel, sem que você precisasse sentir dor, mas essa escolha não é minha.
Como me disse uma amiga agora ao telefone, eu sou motivo de orgulho pela mulher que sou, eu podia ter qualquer cara, podia escolher, mas eu escolhi o amor.
E amar, cada vez mais, exclui pensar, porque se eu pensasse no que está acontecendo, eu nunca ia te querer de volta, não ia ser capaz de olhar pra você como já olhei. Mas eu acho que amar vai muito além do que podemos compreender. Amar quando de verdade modifica a alma, a cabeça, o coração.
As pessoas não sabem o que devem fazer, ou talvez até sabem mas não há escolha. A gente só consegue fazer aquilo que sente. Contra tudo, contra todos e até contra si mesmo, porque não há nada no mundo que faça alguém tão profundamente feliz como amar e se sentir, se saber amado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário